O Pinhal das Artes é uma feira de artes para a primeira infância, num espaço dedicado à família, à sensibilização ambiental e à educação pela e para a arte. Com particular destaque para a música este evento realiza-se no Pinhal de Leiria, em S.Pedro de Moel - Marinha Grande. Teve a sua primeira edição em 2007.
É constituído por um amplo conjunto de espectáculos, experiências sensoriais, aulas, concertos, e momentos intensos de contacto com a natureza e com as pessoas.
Mais informações podem pesquisar-se em http://pinhaldasartes.blogspot.com/, ou através de geral@samp.pt
Agora o Pinhal das Artes também se encontra disponível no Facebook. Visite-nos, deixando sugestões e/ou comentários em http://www.facebook.com/profile.php?id=100001056566198&ref=profile