Liga

A SAMP continua ligada | Das nossas para as vossas casas

Durante as últimas semanas adotámos um estilo de vida diferente, que nos afastou fisicamente, mas nos aproximou ainda mais a nível emocional. A Música e a Arte são e sempre foram o elo de ligação entre a nossa casa SAMP e todos aqueles que nos acompanham, e agora, mais do que nunca, conseguimos sentir isso.

A distância física existe, mas nós continuamos a dar o nosso melhor para chegar às vossas casas. A distância física existe, mas nós, os alunos e os pais continuamos a ser os mesmos. A distância física existe, mas a SAMP tem a certeza de que mais importante que colocar músicos em palco, é colocar a Música na vida (e em casa) das pessoas.

É por acreditar nisto que continuamos a trabalhar todos os dias e a criar outras formas para levar a SAMP das nossas para as vossas casas, através de aulas, concertos e atividades online. Tem sido muito especial chegar até cada um de vocês, sentir que o carinho é recíproco e que até os mais pequeninos cantam e dançam as nossas músicas! As salas que se transformam em palcos, os utensílios de cozinha que se transformam em instrumentos e a família toda que se junta nestes momentos – é isto que nos dá alegria e vontade de fazer mais e melhor a cada dia!

É, também por isto, que através do Google Hangouts implementámos um novo método de comunicação digital entre a sua Escola de Artes e Berço das Artes, e as mamãs, papás e alunos, no qual podem ver as caras da Secretaria SAMP! Iremos, ainda, durante o período de interrupção letiva, continuar a estar convosco e esperamos que continuem a abrir as portas das vossas casas para nós. Estamos prontos para o 3.º Período e continuamos aqui, todos os dias, a trabalhar para vos dar mais e melhores conteúdos.

Continuamos a criar porque sabemos que vos teremos sempre, seja do outro lado de um abraço ou de um ecrã.

A SAMP continua ligada, das nossas para as vossas casas!

Esteja atento a todas as novidades e acompanhe as nossas redes sociais e plataformas de comunicação:
Facebook SAMP
Youtube SAMP
Newsletter SAMP

________________________

CONTINUAMOS LIGADOS

Projeto Novas Primaveras | 08 de maio de 2020

Quinteto de Fagote | 20 de maio de 2020

Duo de Saxofones | 22 de maio de 2020

Projeto Jardim das Artes | 27 de maio de 2020

Projeto Novas Primaveras | 29 de maio de 2020

Acordeão | 03 de junho de 2020

Piano | 05 de junho de 2020

Violino | 12 de junho de 2020