AQUI CONTIGO | Celebrar Toda a Vida

No dia 15 de dezembro (quinta-feira), às 19h00, no Teatro Miguel Franco, vamos “Celebrar Toda a Vida”.

Uma experiência artística imersiva, onde a contemplação com o outro se funde com a introspeção. O “eu” amplifica-se no “todos nós” para voltar transformado à sua condição. Uma homenagem à força da fragilidade humana.

Vislumbrar de outros lugares a morte e o luto, sentires tão absolutos e tão individuais, que através da Arte podem ser aceites e integrados na nossa visão da vida. Nunca deixaremos de ser mortais e também estaremos muito tempo vivos. O que importa, é ter ao lado pessoas prontas a partilhar. Prontas a “estar com” até o último instante, o mais precioso, o mais solitário e também o mais universal.

Neste momento de encerramento, teremos ainda a oportunidade de assistir à estreia absoluta do Documentário do Projeto.

A entrada é livre mediante levantamento do bilhete, brevemente disponível na bilheteira do Teatro, no seu horário habitual de funcionamento. Para maiores de 6 anos.

 

O projeto Aqui Contigo tem como principal cofinanciador o PO ISE, numa iniciativa Portugal Inovação Social. Conta, ainda, com o apoio da Câmara Municipal de Leiria, da União de Freguesias de Leiria, Pousos, Barreira e Cortes, da Junta de Freguesia do Arrabal, bem como com a pareceria da Unidade dos Cuidados Paliativos do Centro Hospitalar de Leiria, da Unidade de Cuidados na Comunidade da Marinha Grande e da T.M.G Unidade de Cuidados Continuados de Ourém.

 

DOWNLOAD DO CARTAZ INFORMATIVO