Berço de Portas Abertas | Dia Aberto no Berço das Artes SAMP

O projeto Berço das Artes SAMP é o programa âncora do qual nasceu a Escola de Artes e é dedicado a crianças entre as 3 semanas e os 6 anos de idade. Num ambiente em que a partilha de afetos e emoções se alarga à família e ao grupo, procuramos um desenvolvimento equilibrado das aptidões expressivas de cada criança, através da Música, Dança e Teatro.

No próximo dia 25 de setembro, das 15h00 às 17h00, o Berço das Artes abre portas a todas as famílias com bebés e crianças até aos 5 anos de idade, que terão oportunidade de experimentar a Música, o Teatro e a Dança com os profissionais que iniciaram as aulas de música para bebés no nosso país.

A Escola de Artes SAMP foi o primeiro conservatório português a oferecer aulas regulares de música para bebés. Ininterruptamente SAMP, desde 1992 até hoje, a fazer arte com famílias e crianças até aos 8 anos de idade.

Participe em família!

 

MAIS INFORMAÇÕES

Berço de Portas Abertas
25 de setembro de 2021 (sábado) | 15h00 – 17h00
Edifício Berço das Artes (localização)

Cada bebé pode trazer um acompanhante
Crianças dos 0 aos 5 anos de idade
Trazer roupa e calçado confortável

Para aqueles que ainda não são alunos SAMP e que participem das sessões, terão a possibilidade de fazer uma pré-inscrição que dará acesso a 15% de desconto direto na matrícula SAMP.

A entrada é livre, com admissão sujeita à limitação das normas da DGS.

 

Download do Cartaz Informativo.