CinemateMúsicas

Luzes!… Som!… Câmara!… Ação!!!

Numa época onde os fantasmas do passado emergem, ameaçando pintar de negro o nosso dia a dia, a fantasia da 7ª Arte ocupa um espaço onde o grito pela liberdade irrompe por entre as trevas. Em comunhão com a harmonia musical, o som e a imagem estimulam a nossa fantasia e dão cor e sentido a este caminho que é a Vida. 

Nesta edição de 2022 do CinemateMúsicas, o Pavilhão Desportivo Municipal Correia Mateus transformar-se-á num espaço verdadeiramente mágico, no qual os alunos da Escola de Artes SAMP irão apresentar vários temas relativos a filmes emblemáticos que perduram no imaginário do público, desde o eterno “Música no Coração”, aos clássicos da Disney e até algumas produções mais recentes como o romance musical “La La Land” e o fantástico mundo de “Harry Potter”.

Convidamos todas as famílias e amigos a juntarem-se a nós neste momento especial da Escola de Artes SAMP, a ter lugar no próximo dia 02 de abril (sábado), às 21h00! A entrada é livre, o uso de máscara é obrigatório e os lugares são limitados à lotação do espaço.

Esta atividade conta com a parceria do Agrupamento de Escolas Dr. Correia Mateus, do Ministério da Educação como parceiro institucional e com o apoio da União das Freguesias de Leiria, Pousos, Barreira e Cortes.

 

DOWNLOAD DO PROGRAMA DE SALA
DOWNLOAD DO CARTAZ INFORMATIVO