Concerto Final 2021/2022 da Escola de Artes SAMP

A Escola de Artes SAMP encerra o Ano Letivo com o Concerto Final 2021/2022!

Encerrar o trabalho de todo um ano letivo é sempre algo muito enriquecedor e gratificante! É o momento em que todo um mar criativo finalmente repousa no areal tranquilo, onde esperam inúmeros amigos cheios de expectativas!

Este ano de 2022 trouxe-nos algumas “águas agitadas”, que há muitas décadas tínhamos esquecido… o quebrar de uma paz que interrompeu um ciclo de respeito pelo outro e pela sua cultura. Ao fechar este ciclo letivo, a Escola de Artes SAMP criou algumas pontes que nos permitiram caminhar sobre diversos universos musicais, mostrando-nos que a diversidade e o cuidar de diferentes patrimónios culturais podem ser elementos agregadores e construtores de Paz através da Arte.

Finalizaremos esta viagem musical com o tema “Bridge Over Troubled Water”, com a participação de inúmeros alunos e pais em palco, onde todos partilham com grande expectativa a construção de dias de uma Paz duradoura.

Convidamos todos os pais, familiares e amigos a juntarem-se a nós, no próximo dia 11 de junho de 2022 (sábado), às 21h30, no Teatro José Lúcio da Silva para celebrarmos o resultado de toda a dedicação e crescimento artístico dos nossos pequenos grandes artistas.

Os bilhetes têm um custo simbólico de 2€ por pessoa e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro José Lúcio da Silva, a partir do dia 07 de junho (terça-feira), no seu horário habitual de funcionamento. Entrada para maiores de 6 anos.

Esta atividade é organizada pela SAMP e conta com o apoio do Município de Leiria e do Ministério da Educação como Parceiro Institucional.

DOWNLOAD DO PROGRAMA DE SALA
DOWNLOAD DO CARTAZ INFORMATIVO