Concerto Solene | 30º Aniversário da Escola de Artes SAMP

ESCOLA DE ARTES SAMP, 30 ANOS A VIVER ARTES!

Celebrar 30 anos da Escola de Artes SAMP é comemorar um percurso em que se lançaram sementes artísticas, que cresceram e alimentaram a vida de cada um dos seus alunos, independentemente da sua idade ou expectativa de um futuro profissional nas Artes.

Seria quase inevitável que muitas dessas sementes criassem raízes profundas, mudando algumas dessas vidas, ao ponto de só fazer sentido que cada um dos dias vividos seja preenchido com música ou outra expressão artística!

Dia 06 de novembro (domingo), no Teatro José Lúcio da Silva, às 17h00, em palco e fora dele, acolhemos os nossos alumni, representantes das diversas Artes que integraram e continuam a fazer parte do menu formativo da Escola de Artes SAMP, para o Concerto Solene do 30º Aniversário da Escola de Artes SAMP. Para todos eles, a criação artística é um modo de vida, o qual querem partilhar com cada um de nós.

A entrada é livre e os bilhetes poderão ser levantados brevemente na bilheteira do Teatro José Lúcio da Silva, no seu horário habitual de funcionamento. O Concerto é para maiores de 3 anos.

Venham fazer-nos companhia nesta eclética celebração, que terá muitas surpresas!

 

Esta atividade é organizada pela SAMP e conta com o financiamento da Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares (DGEstE) e da República Portuguesa – Educação, com o apoio do Município de Leiria e com a parceria do Teatro José Lúcio da Silva.

 

DOWNLOAD DO CARTAZ INFORMATIVO

DOWNLOAD DO PROGRAMA DE SALA