Escola de Artes SAMP | Inscrições Abertas 2021/2022

A Escola de Artes SAMP prepara-se para mais uma temporada de novas experiências artísticas, novas ideias, desafios e conquistas, e claro, muita Música!

As Inscrições da Escola de Artes SAMP para o ano letivo 2021/2022 estão abertas a partir do dia 20 de julho de 2021 (terça-feira)!

Passaram 148 anos ininterruptos desde as primeiras aulas de música na SAMP, e por isso à inovação junta-se uma sólida experiência de ensino e criações musicais. A todos os que gostam de Música, mas não têm a certeza do que estudar, na SAMP têm a possibilidade de experimentar vários projetos e, posteriormente, com a ajuda da Direção Artística, optar pelo que achar mais interessante.

Ouvir música é uma atividade única e fundamental ao ser humano, mas fazer música é subir para um nível superior de prazer e de aprendizagens. Na SAMP, é possível experimentar esse prazer em múltiplos formatos: podemos escolher o tempo semanal que queremos dedicar à música, a tocar ou a cantar, em grupo ou individualmente, a solo ou em família, com amigos ou integrado numa formação já existente.

Dos bebés aos idosos, das famílias aos ambientes hospitalares, das prisões ao ensino oficial, a SAMP recolhe o que de mais precioso tem a arte e a vida humana, celebrando a cada dia com as suas equipas de profissionais a alegria e as emoções do belo!

Esperamos ver-vos brevemente na nossa Escola de Artes SAMP!

Em caso de dúvidas ou mais informações, contacte a Secretaria SAMP através do e-mail geral@samp.pt ou do número 244 801 685.