Escola de Artes SAMP | Inscrições Abertas 2022/2023

Após 30 anos da sua criação, a Escola de Artes SAMP continua a colocar a Música na vida das pessoas, investindo em novas práticas performativas e metodologias de ensino!

As Inscrições da Escola de Artes SAMP para o ano letivo 2022/2023 estão abertas a partir do dia 15 de julho de 2022 (sexta-feira).

Passaram 148 anos ininterruptos desde as primeiras aulas de música na SAMP, e por isso à inovação junta-se uma sólida experiência de ensino e criações musicais. A todos os que gostam de Música, mas não têm a certeza do que estudar, na SAMP têm a possibilidade de experimentar vários projetos e, posteriormente, com a ajuda da Direção Artística, optar pelo que achar mais interessante.

Ouvir música é uma atividade única e fundamental ao ser humano, mas fazer música é subir para um nível superior de prazer e de aprendizagens. Na SAMP, é possível experimentar esse prazer em múltiplos formatos: podemos escolher o tempo semanal que queremos dedicar à música, a tocar ou a cantar, em grupo ou individualmente, a solo ou em família, com amigos ou integrado numa formação já existente!

Desde a teoria à prática, da História da Música ao Teatro, na SAMP encontra uma grande variedade de Cursos Livres para todos, nos quais os alunos poderão frequentar nos regimes de Iniciação (Ensino Oficial), Articulado (Ensino Oficial) e/ou Livre. Dos bebés aos idosos, das famílias aos ambientes hospitalares, das prisões ao ensino oficial, a SAMP recolhe o que de mais precioso tem a Arte e a vida humana, celebrando a cada dia com as suas equipas de profissionais a alegria e as emoções do belo.

Esperamos ver-vos brevemente na nossa Escola de Artes SAMP!

Em caso de dúvidas ou mais informações, contacte a Secretaria SAMP através do e-mail geral@samp.pt ou do número 244 801 685.