Famílias ao Palco 2022 | Onde os artistas são as famílias

Iniciámos o mês de maio com os corações mais ligados às nossas Mães e continuamos a celebrar a Família com um concerto único, onde os nossos artistas SAMP e as suas famílias sobem a palco, num espetáculo feito especialmente por eles e para eles. Para este concerto especial, que acontece na véspera do Dia Internacional da Família, lançámos o desafio aos nossos alunos, papás, mamãs, irmãos e irmãs, avós e tios… para que se juntem e nos mostrem o seu lado artístico e criativo!

Acreditamos que o envolvimento das famílias no processo de aprendizagem é muito mais que ajudar no trabalho e resultados dos alunos – é envolver toda a comunidade no nosso esforço diário, é investir numa sociedade mais sensível e fraterna, agora mais do que nunca.

Dia 14 de maio (sábado), pelas 18h00 na Igreja de São Pedro (Leiria), esperamos ver-vos juntamente com os vossos familiares no Famílias ao Palco da Escola de Artes SAMP!

O “Famílias ao Palco” é organizado pela SAMP e conta com o apoio do Município de Leiria e do Ministério da Educação como Parceiro Institucional.

 

DOWNLOAD DO PROGRAMA DE SALA
DOWNLOAD DO CARTAZ INFORMATIVO