OLHARES NOVOS: Lançamento do Plano Estratégico SAMP 2023-2028

Os trabalhos para a realização do Plano Estratégico SAMP para o quinquénio 2023-2028 terão o seu lançamento no evento “Olhares Novos”, no Auditório Barão de Viamonte, na sede SAMP

No âmbito da comemoração dos seus 150 anos de atividade ininterrupta, que perfará em 2023, a Sociedade Artística Musical dos Pousos realizará e apresentará o seu novo Plano Estratégico para o quinquénio 2023-2028 (PE SAMP).

Como contributo inicial para a reflexão e estímulo para “Olhares Novos” sobre cada uma das áreas (eixos estratégicos) às quais o PE SAMP se dedicará, no próximo dia 12 de novembro (sábado) ocorrerá, no Auditório Barão de Viamonte da Sede SAMP, o evento de lançamento dos trabalhos para a elaboração do Plano. Este evento contará com a partilha de conhecimento e competências de reputadas entidades, com experiência e sucesso inovador em áreas que vão desde Modelos de Governança para instituições similares, exemplos de gestão de Formações Residentes, planos de Educação e Formação, Projetos e Serviços Sociais, Comunicação e Media, Tecnologia, até à Expansão.

Na sequência deste dia de estímulo com “Olhares Novos”, os trabalhos dos meses seguintes serão dedicados a reflexões que, levando em consideração a sua história, o seu presente e projeções para o futuro, permitam estabelecer a Estratégia e as respetivas ações que timonarão a SAMP nos próximos 5 anos. Para estes trabalhos, estão já formados grupos que igualmente contarão com a contribuição de diversas entidades, de diferentes áreas, que, em articulação com a SAMP, contribuirão para definir e estabelecer os objetivos estratégicos da SAMP.

Convidamos toda a comunidade a estar presente neste momento marcante para a história da nossa instituição, a ter lugar no Auditório Barão de Viamonte, no próximo dia 12 de novembro (sábado), com início às 14h15.

Venha participar e contribuir para o crescimento e desenvolvimento da SAMP!

 

DOWNLOAD DO CARTAZ INFORMATIVO

DOWNLOAD DO PROGRAMA