SAMP recebe Selo de “Entidade Inclusiva”

Esta quarta-feira, dia 19 de abril de 2019, a SAMP foi uma das dezassete entidades que receberam o selo de “Entidade Inclusiva do Concelho de Leiria” numa iniciativa do Conselho Municipal em reconhecimento pelo trabalho que desenvolveu em 2018 no âmbito da integração de pessoas com deficiência nas suas estruturas.

A entrega desta distinção realizou-se numa cerimónia no Museu de Leiria que contou com a participação da Classe de Guitarra Portuguesa SAMP e com a presença da Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, Ana Sofia Antunes, e o Presidente da Câmara Municipal de Leiria. Raul Castro destacou o trabalho que as entidades homenageadas realizaram na área da inclusão, considerando que este investimento terá um importante retorno na valorização económica e social da atividade que desenvolvem.

Desde a génese da SAMP, que os seus projetos, pontuais ou a longo prazo, se pautam pela interculturalidade e pela integração social. Parabéns a todos aqueles que contribuíram para que a SAMP seja uma casa de pessoas para pessoas. Vamos continuar a trabalhar e sonhar para uma melhor qualidade de vida e uma sociedade mais inclusiva.

Mais informações sobre esta atribuição aqui.